Pai que estuprou a própria filha em SP é preso em MS

Da Redação


Um homem, de 42 anos, foragido da Justiça e acusado de estuprar a própria filha na cidade de Ibitinga (SP), foi preso em Três Lagoas, nesta quinta-feira (25). A prisão foi realizada por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais).

De acordo com informações policiais, investigadores foram acionados após serem comunicados de que o indivíduo que teria praticou o crime de estupro de vulnerável na cidade de Ibitinga (SP), contra a própria filha, estava foragido e morando na cidade sul-mato-grossense.

Os agentes do SIG então passaram a efetuar diligências e localizaram o foragido que estava trabalhando na construção civil no bairro Alto do Boa Vista. Ele foi preso e apresentado na sede do SIG onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Ibitinga (SP), em 20 de novembro do ano passado.

Depois dos procedimentos, foi encaminhado para uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil, para posterior recambio para a cidade paulista. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!